- Incêndio, queda de raio e explosão;
- Colisões;
- Roubo ou furto;
- Responsabilidade civil familiar (danos materiais e corporais a terceiros);
- Acidentes pessoais de passageiros (em caso de morte ou invalidez permanente de acompanhantes do veículo);
- Quebra de vidro, lanterna e faróis;
- Acessórios e equipamentos;
- Carro reserva;
- Blindagem;
- Assistência 24 horas.
Para entender o que é seguro de vida basta pensar em seus entes queridos, pois este tipo de seguro é fundamental para completar a proteção de sua família. O objetivo do seguro de vida é auxiliar com recursos financeiros caso o provedor que sustenta os familiares faleça. Você também pode utilizá-lo em caso de invalidez permanente ou doença grave.
Preste atenção na hora de contratar um seguro de vida, pois o preço e as taxas cobradas variam de acordo com as coberturas selecionadas. Por isso, avalie quais são suas necessidades para não sair no prejuízo.
O seguro residencial garante a cobertura dos prejuízos em caso de danos incertos e imprevisíveis. É destinado a residências individuais, sejam elas casas ou apartamentos que sirvam de moradia, veraneio ou estejam vazias, e engloba entre suas garantias básicas a cobertura de danos ao imóvel causados por incêndio, queda de raio e explosão.
É possível contratar coberturas adicionais mais abrangentes, que contemplem proteção contra roubos, furtos e arrombamentos, danos elétricos, cobertura de vidros, alagamentos, inundações e até danos a terceiros dentro de casa.
Na hora de escolher um plano ou seguro saúde, é necessário conhecer o que cada um destes planos de serviços tem a oferecer, já que muitas vezes eles são vistos como se fossem iguais, o que não é o caso.
Esse seguro cobre o risco de morte e invalidez permanente (total ou parcial) causadas – unicamente – por acidente. O segurado ou seus beneficiários recebem uma indenização caso um dos riscos venha a se concretizar devido a fatores externos, involuntários e súbitos.
Trata-se do seguro que garante o reembolso das quantias pelas quais o segurado possa vir a ser responsabilizado civilmente em decorrência de danos causados a terceiros.Consumidores e empresas estão cada vez mais exigentes e preparados para defenderem seus direitos. Com isso, aumenta a responsabilidade das organizações quanto aos seus produtos, instalações, funcionários e serviços. Um acidente que abale terceiros pode comprometer a operação da sua empresa.