O que deve ser feito em caso de sinistro:
Quando ocorrer qualquer um dos eventos garantidos pelas coberturas contratadas, o segurado deve imediatamente adotar as seguintes medidas
- Informar o que aconteceu ao seu corretor;
- Avisar às autoridades competentes;
- Entrar em contato com a central de atendimento da seguradora.
Após essas três medidas os mesmos orientarão sobre as providencias para análise e conclusão do processo.
Centrais de Atendimento 24h
- Bradesco:
- 4004 2757
- Allianz:
- 0800 130 700
- Porto Seguro:
- 0800 727 0800
- Itaú:
- 4004 4444
- Azul:
- 4004 3700
- Liberty:
- 4004 5423
- Sompo:
- 0800 771 9119
- Excelsior:
- 3261 1819
- Sul América:
- 4004 4100
- Tókio:
- 0800 318 6546
- HDI:
- 0800 775 1000 / 4004.0101